A busca por emprego sempre foi muito cansativa e estressante. Para conquistar uma colocação profissional era necessário percorrer diversas empresas pela cidade, com o currículo em mãos. Hoje, com os avanços da tecnologia, isso mudou. Com um simples toque no celular, os aplicativos de emprego se tornaram uma tendência, que vem ganhando a confiança do setor de recrutamento. E o Programa Mais Empregos surgiu como uma nova oportunidade para você conseguir seu novo trabalho.


Diante desta realidade, a Prepara Cursos, maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, que capacita jovens em mais de 80 áreas de atuação e paralelamente também faz o encaminhamento ao mercado de trabalho por meio do PME (Programa Mais Empregos), criou um aplicativo que facilita a vida dos jovens nesta empreitada.


O serviço, disponível gratuitamente para Android, tem o intuito de conectar quem está procurando emprego às empresas que buscam funcionários capacitados. O aplicativo já possui cerca de 130 mil vagas de diversas áreas, e mais de 7 mil empresas parceiras cadastradas. Até então, já foi responsável por encaminhar mais de 100 mil pessoas para novos postos de trabalho.


Para candidatar-se a uma das vagas, é preciso preencher um questionário que ajudará o App PME a encontrar a oportunidade que mais se enquadra no seu perfil. Em seguida, o candidato entrará no feed de notícias do aplicativo onde poderá visualizar todas as vagas disponíveis em sua área de interesse. Ao clicar no botão “me indica”, uma unidade da Prepara Cursos será acionada para realizar a conexão entre o interessado e a empresa.


Conheça o Programa: http://bit.ly/1R9G9YY