Carregando
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER

O QUE FAZ

O curso é direcionado àqueles que desejam supervisionar equipes de atendentes em centrais de atendimento eletrônico ativo ou receptivo. O supervisor de atendimento e callcenter, é responsável por acompanhar e treinar as operações prestando suporte de qualidade ao cliente. Realizar vendas por telefone e operar sistemas de call center.

MÓDULOS DO CURSO

  • Atendimento ao Cliente

  • Vendas

  • Telemarketing I

  • Telemarketing II

  • Excel

  • Excel Avançado I

  • Excel Avançado II

  • Departamento Pessoal

  • Liderança

  • Técnicas Administrativas

  • Word

  • DURAÇÃO: 174 HORAS

    "Graças a Prepara e ao Programa Mais Empregos tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho conquistando meu primeiro emprego. Muito Obrigada."

    Ana Caroline Sales

    "Quero agradecer a Prepara Cursos e ao Programa Mais Empregos pela oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho. Estou muito feliz!"

    Flávia Eduarda Lemes

    "Sou aluna da Prepara Cursos Icoaraci (Pará). Com a ajuda do Programa Mais Empregos, juntamente com o Staff Center da unidade, fui encaminhada ao mercado de trabalho e contratada como estagiária na área que estou cursando, Operador de Caixa. Agradeço à unidade o suporte e a inovação do Programa Mais Empregos."

    Shirley Fereira da Conceição

    X

    CADASTRE-SE AGORA
    E GANHE UM CURSO!

    *Material didático não incluso