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SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO E CALL CENTER

O QUE FAZ

  • Supervisiona equipe de atendimento e call center.

  • Lidera e motiva a equipe para atendimento ao público.

  • Planeja e treina equipe com as principais técnicas deabordagem de clientes.

  • Desenvolve e gerencia relatórios de desempenho.

MÓDULOS DO CURSO

  • Atendimento ao Cliente

  • Vendas

  • Telemarketing I

  • Telemarketing II

  • Excel

  • Excel Avançado I

  • Excel Avançado II

  • Departamento Pessoal

  • Liderança

  • Técnicas Administrativas

  • Word

  • DURAÇÃO: 174 HORAS

    SALÁRIO

    Mínimo: R$ 1.080,00

    Média: R$ 1.633,31

    Máxima: R$ 2.550,00

    Fonte: Catho

    "Graças a Prepara e ao Programa Mais Empregos tive a oportunidade de entrar no mercado de trabalho conquistando meu primeiro emprego. Muito Obrigada."

    Ana Caroline Sales

    "Quero agradecer a Prepara Cursos e ao Programa Mais Empregos pela oportunidade de ingressar ao mercado de trabalho. Estou muito feliz!"

    Flávia Eduarda Lemes

    "Sou aluna da Prepara Cursos Icoaraci (Pará). Com a ajuda do Programa Mais Empregos, juntamente com o Staff Center da unidade, fui encaminhada ao mercado de trabalho e contratada como estagiária na área que estou cursando, Operador de Caixa. Agradeço à unidade o suporte e a inovação do Programa Mais Empregos."

    Shirley Fereira da Conceição

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    CADASTRE-SE AGORA
    E GANHE UM CURSO!

    *Material didático não incluso