O YouTube é uma plataforma que cresceu muito ao longo dos últimos anos. Muitas pessoas criaram canais para publicar seus conteúdos e passaram a ganhar dinheiro e reconhecimento pelo trabalho apresentado. Vamos mostrar agora os cinco maiores youtubers do mundo, mas deixamos fora da lista os canais de grandes produtoras de entretenimento e musicais. Confira conosco!

PewDiePie

O sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg é o dono segundo maior canal do YouTube, atrás apenas da T-Series, produtora e gravadora indiana. Na plataforma de vídeos desde 2010, PewDiePie, como ele é conhecido, tem conteúdo amplo, com gameplays, vídeos de comédia e vlogs sobre o dia a dia dele. Com esse material ele atingiu a marca de 102 milhões de inscritos e mais de 23 bilhões de visualizações. O vídeo a seguir é um compilado de momentos engraçados das suas gameplays. Confira!

HolaSoyGerman

O youtuber Germán Germendian é o criador do canal que hoje conta com 39,9 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de visualizações. Ele aposta nos vídeos sobre situações engraçadas e constrangedoras do seu cotidiano, esquetes de comédia e gameplays. Confira o vídeo com mais visualizações do canal.

Dude Perfect

O canal de entretenimento esportivo composto pelos irmão Coby e Cory Cotton, e os amigos Cody Jones, Tyler Toney e Garrett Hilbert tem mais de 47 milhões de inscritos. Os vídeos de desafios esportivos e comédia já passaram dos 9 bilhões de visualizações. A seguir você pode ver um dos vídeos mais populares do canal.

ElrubiusOMG

O conteúdo desse canal são as gameplays de jogos como Minecraft e Fortnite, vlogs e esquetes de comédia. O canal já passou dos 36 milhões de inscritos e 8 bilhões de visualizações. O vídeo a seguir passou dos 42 milhões de views. Veja!

Whindersson Nunes

Único brasileiro entre os cinco maiores youtubers do mundo, Whindersson começou seu canal em 2013 fazendo paródias musicais e vlogs de comédia. Hoje em dia ele tem 37,3 milhões de inscritos e é o segundo maior canal do Brasil, atrás apenas do canal Kondzilla, que produz clipes de funk. O vídeo abaixo é o mais conhecido de Whindersson e alavancou a sua popularidade.

E no Brasil?

Como você deve ter ficado curioso sobre os maiores youtubers brasileiros, nós vamos revelar os nomes dos cinco maiores canais e o número de inscritos.

Whindersson Nunes - 37,3 milhões de inscritos

Felipe Neto - 34,8 milhões de inscritos

Luccas Neto - 27,1 milhões de inscritos

RezendeEvil - 25,2 milhões de inscritos 

CanalCanalha - 19 milhões de inscritos

O YouTube é uma ferramenta que pode ser muito rentável quando se produz um conteúdo de alta qualidade e diferente do que já existe no mercado. Gostou desse conteúdo? Veja mais textos sobre esse tema aqui no nosso blog:

6 habilidades que todo futuro youtuber precisa desenvolver para ter sucesso

Qual tipo de youtuber você seria?

Venha para a Prepara!

Quer garantir um futuro ainda mais brilhante? Conheça os cursos profissionalizantes da Prepara e esteja pronto para o mercado de trabalho!