Nesse curso você vai...

Desenvolver um olhar estratégico, criativo e analítico para atuar nas mais diversas frentes do marketing moderno. A graduação da Microlins prepara você para planejar, executar e avaliar ações que posicionam marcas, criam conexões com o consumidor e impulsionam resultados.
 
Com uma formação prática e dinâmica, você vai aprender a dominar ferramentas digitais, liderar campanhas promocionais, entender o comportamento do consumidor e trabalhar com dados e indicadores de desempenho. Tudo isso com apoio de professores experientes, trilha de aprendizagem individualizada e workshops presenciais para construção de portfólio real.

Você vai dominar:

Estratégias de marketing 
Posicionamento de marca 
Comportamento de compra 
Jornada do consumidor 
Planejamento mercadológico 
Vendas 
Relacionamento com o cliente
 Marketing de produtos 
Comunicação digital 
Marketing social 
Inteligência de mercado 
Pesquisa de mercado 
Planejamento estratégico

Mercado de Trabalho

Alta demanda

Área em expansão, as vagas aumentaram em 26% no último ano.

Média Salarial

R$ 4.000,00

Módulos

Matriz Curricular
 
1º semestre – Fundamentos da comunicação e canais de marketing
Você começa explorando os princípios da linguagem, cultura, economia e canais de marketing, além de construir seu projeto de vida profissional.
 
Comunicação e Linguagem – 80h
Economia e Mercado – 80h
Cultura e Sociedade – 40h
Filosofia e Ética Profissional – 40h
Empreendedorismo e Inovação – 80h
Projeto de Vida – 40h
Projeto Integrador I – MKT – 40h
Canais de Marketing – 80h
 
2º semestre – Estratégias de relacionamento e varejo
Hora de mergulhar nas redes sociais, produtos e serviços, comunicação integrada e técnicas de vendas.
 
Redes Sociais e as TIC’s – 40h
Propriedade Intelectual, Direito e Ética – 80h
Ética, Direitos Humanos e Cidadania – 40h
Marketing de Produtos e Serviços – 80h
Gestão de Vendas e Relacionamento – 80h
Marketing de Varejo – 40h
Comunicação Integrada ao Marketing – 80h
Projeto Integrador II – MKT – 40h
 
3º semestre – Estratégia, inteligência e comportamento do consumidor
Você vai entender o que move o consumidor e como transformar dados em decisões estratégicas.
 
Gestão de Preços – 80h
Introdução ao Marketing – 80h
Tópicos Especiais I (Gestão Estratégica de Pessoas) – 40h
Planejamento Estratégico de Marketing – 40h
Inteligência de Mercado – 40h
Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 80h
Optativa: Libras – 80h
Projeto Integrador III – MKT – 40h
 
4º semestre – Marketing digital, inovação e marcas
Na reta final, o foco é inovação, marca e presença digital com visão estratégica.
 
Probabilidade e Estatística – 80h
Marketing Digital – 40h
Gestão de Pessoas – 80h
Tópicos Contemporâneos em Marketing – 40h
Gestão Estratégica de Marcas – 80h
Marketing Social – 80h
Gestão de Projetos Inovadores – 40h
Projeto Integrador IV – MKT – 40h
Disciplinas Optativas
Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS

Benefícios que só a Prepara Cursos pode te oferecer

Certificação com validade nacional

A Prepara oferece certificação profissional válida em todo o Brasil.

Acompanhamento de educadores capacitados

Conteúdos digitais e interativos

Nossa metodologia conta com materiais digitais e interativos, que garantem um aprendizado individualizado, no seu ritmo e com altíssimo desempenho.

Visite nosso site e conheça mais sobre a metodologia e os diferenciais da Prepara na formação profissionalizante.

Veja as perguntas mais frequentes sobre a Graduação em Marketing e tire suas dúvidas

1. O curso oferece certificado?
Sim! Ao finalizar o curso, você receberá um Certificado de Qualificação Profissional com validade em todo o território nacional, amplamente reconhecido pelo mercado de trabalho.
 
2. O material didático está incluso?
Não. O material didático deve ser adquirido separadamente. O valor pode variar conforme o curso escolhido e pode ser parcelado diretamente com a escola.
 
3. Quais são as opções de pagamento?
O pagamento pode ser feito via boleto bancário ou por meio de cartão de crédito recorrente. Nesta última opção, o valor é parcelado sem comprometer o limite total do seu cartão.
 
4. O curso possui reconhecimento do MEC?
Sim, todos os nossos cursos de graduação são reconhecidos pelo MEC.
 
5. Como são as modalidades de ensino?
Oferecemos três formatos para que você escolha o que melhor se adapta à sua rotina:
– Presencial: aulas presenciais com acompanhamento de educadores e apoio digital.
– Semipresencial: combinação de videoaulas online com encontros presenciais.
– EaD: estudo totalmente online, com máxima flexibilidade e autonomia.
 
6. O curso possui provas?
Sim. As avaliações são realizadas ao longo do curso para acompanhar seu progresso e fortalecer o aprendizado. Fique tranquilo: elas são diagnósticas e não eliminatórias.
 
7. Todos os cursos da Prepara têm módulo de IA?
Sim! A Prepara é a primeira escola a incluir Inteligência Artificial em todos os cursos profissionalizantes. Independentemente da área que você escolher, você vai aprender a usar ferramentas de IA para potencializar seus resultados.

Que bom que você chegou até aqui!

Agora, vamos fazer um pré-cadastro

Em seguida você receberá um e-mail com seu Login e senha
Não precisa se preocupar com a forma de pagamento agora! Você fará o pagamento de forma segura, dentro do ambiente de aluno!
Se estiver com dúvida, chame nosso consultor clicando no símbolo verde no canto da tela.

Vamos dar o primeiro passo para um futuro de qualidade?

Graduação em Marketing Semipresencial


De 6 x R$ 699,90
Por 6 x R$ 349,95

Selecione o POLO mais próximo de você:



Não se esqueça de aplicar o cupom de desconto!
O que você aprenderá

Comunicação e Linguagem – 80h

Economia e Mercado – 80h

Cultura e Sociedade – 40h

Filosofia e Ética Profissional – 40h

Empreendedorismo e Inovação – 80h

Projeto de Vida – 40h

Projeto Integrador I – MKT – 40h

Canais de Marketing – 80h

Redes Sociais e as TIC’s – 40h

Propriedade Intelectual, Direito e Ética – 80h

Ética, Direitos Humanos e Cidadania – 40h

Marketing de Produtos e Serviços – 80h

Gestão de Vendas e Relacionamento – 80

Marketing de Varejo – 40h

Comunicação Integrada ao Marketing – 80h

Projeto Integrador II – MKT – 40

Gestão de Preços – 80h

Introdução ao Marketing – 80h

Tópicos Especiais I (Gestão Estratégica de Pessoas) – 40h

Planejamento Estratégico de Marketing – 40h

Inteligência de Mercado – 40h

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 80h

Optativa (Linguagem Brasileira de Sinais) – 80h

Projeto Integrador III – MKT – 40h

Probabilidade e Estatística – 80h

Marketing Digital – 40h

Gestão de Pessoas – 80h

Tópicos Contemporâneos em Marketing – 40h

Gestão Estratégica de Marcas – 80h

Marketing Social – 80h

Gestão de Projetos Inovadores – 40h

Projeto Integrador IV – MKT – 40h

Mais informações
Código Curso (SEI) 7
Código Campanha (SEI) 44
Condição de Pagamento (SEI) 18
Produto Mais vendido Não
Magic Slider Product Selecione um banner
Primeira Parcela 0
Limite parcelas produto 6
Duração Mais de 12 meses
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Graduação em Marketing Semipresencial