Graduação em Marketing Semipresencial


1ª PARCELA R$ 99,00 + De 5 x R$ 361,25
Por 5 x R$ 289,00

Selecione o POLO mais próximo de você:



Não se esqueça de aplicar o cupom de desconto
Visão geral

ícone carga horária  Tempo de Duração: 24 meses (4 semestres)

ícone tempo de duração  Carga Horária:  1920 horas

Forma de pagamento  Forma de Pagamento:  Boleto ou Cartão de Crédito Recorrente (parcele sem comprometer seu limite) *Os valores representam o semestre letivo.

ícone certificado  Certificado de qualificação profissional com validade nacional

mercado de trabalho Mercado de Trabalho

Você estará apto para atuar no planejamento mercadológico e de apoio a vendas de todos os setores, em empresas de diversos portes. Para ser capaz de atuar nesse setor, você aprenderá técnicas para traçar planejamentos estratégicos de mercado, atuar na área de relacionamento com clientes, executar promoção de vendas, além de outras habilidades.
A graduação em marketing contempla disciplinas variadas, que compreendem formações generalista e técnica. Dentre as principais, se destacam marketing estratégico, comportamento do consumidor, inteligência de marketing, modelos de pesquisa mercadológica e marketing de produtos e serviços.   
     
O mercado de trabalho para quem conclui um tecnólogo em marketing é bem amplo, já que esse tipo de profissional é demandado por vários segmentos, da indústria ao comércio. Dentre as principais áreas em que você poderá atuar nesse setor, destacam-se:
• Coordenação de ações promocionais em áreas de comunicação corporativa;
• Planejamento mercadológico de produtos e serviços, que incluem toda a cadeia produtiva, desde a produção, campanhas de comunicação e acompanhamento de indicadores de vendas;
• Execução e acompanhamento de ações promocionais em comunicação corporativa
Além disso, características como curiosidade, criatividade e boa argumentação são características importantes para quem deseja cursar a faculdade de marketing. Bom relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação e organização também são qualidades importantes para um profissional de marketing.
            

ícone metodologia presencialMetodologia

Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.

O que você aprenderá

Comunicação e Linguagem – 80h

Economia e Mercado – 80h

Cultura e Sociedade – 40h

Filosofia e Ética Profissional – 40h

Empreendedorismo e Inovação – 80h

Projeto de Vida – 40h

Projeto Integrador I – MKT – 40h

Canais de Marketing – 80h

Redes Sociais e as TIC’s – 40h

Propriedade Intelectual, Direito e Ética – 80h

Ética, Direitos Humanos e Cidadania – 40h

Marketing de Produtos e Serviços – 80h

Gestão de Vendas e Relacionamento – 80

Marketing de Varejo – 40h

Comunicação Integrada ao Marketing – 80h

Projeto Integrador II – MKT – 40

Gestão de Preços – 80h

Introdução ao Marketing – 80h

Tópicos Especiais I (Gestão Estratégica de Pessoas) – 40h

Planejamento Estratégico de Marketing – 40h

Inteligência de Mercado – 40h

Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor – 80h

Optativa (Linguagem Brasileira de Sinais) – 80h

Projeto Integrador III – MKT – 40h

Probabilidade e Estatística – 80h

Marketing Digital – 40h

Gestão de Pessoas – 80h

Tópicos Contemporâneos em Marketing – 40h

Gestão Estratégica de Marcas – 80h

Marketing Social – 80h

Gestão de Projetos Inovadores – 40h

Projeto Integrador IV – MKT – 40h

Mais informações
Produto Mais vendido Não
Magic Slider Product Selecione um banner