MBA em E-commerce EAD
por R$ 1.799,04 12x R$ 128,50 20% de desconto
Tempo de Duração: 12 meses
Carga Horária: 380 horas
Forma de Pagamento: Boleto ou Cartão de Crédito
Certificado de qualificação profissional com validade nacional
Mercado de Trabalho
O MBA em E-Commerce se propõe a fornecer subsídios aos empreendedores, para conquistarem os mais elevados patamares de gestão e transformar o seu E-Commerce em um negócio bem sucedido e mantê-lo sempre funcional e lucrativo.
Perfil de Egresso
O MBA em E-Commerce foca as dinâmicas do comércio digital e os seus modelos, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as suas possibilidades. Para tanto, apresenta diversos modelos de negócio digital e as suas ferramentas de apoio, bem como discute temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização. Dessa forma, o curso visa levar o profissional a compreender as dinâmicas do ambiente do mercado digital e aprender formas de atuação úteis nesse ambiente.
A forma de fazer negócios mudou, se tornou eletrônico! O impacto do E-commerce ganhou popularidade nas últimas décadas. As compras e vendas ocorrem através da Internet e aplicativos móveis, também conhecidas como compras on-line, substituindo as tradicionais compras em lojas físicas. O consumidor busca agilidade, segurança, credibilidade, produto de qualidade e confiança na relação com a empresa fornecedora.
Para atender essa demanda, o mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing, os processos de logística e as novas formas de e-commerce, gestão de custos e estoque no e-commerce. O curso de E-commerce: Planejamento e Gestão do Comércio Eletrônico oferecem esse preparo ao profissional.
Metodologia
Aulas online interativas que, por meio de vídeos, animações narradas e simulações, expõem o conteúdo ao aluno e o convidam a interagir com o conteúdo, para realizar na prática o que acabou de ser explicado. No caso da modalidade semipresencial, o estudante ainda terá workshops presenciais, definidos em um calendário acadêmico, para desenvolver seu próprio portfólio.
Um grande diferencial de nossos cursos: a presença de 3 professores - um conteudista, que pensa toda a disciplina, produz o ebook, os objetos de aprendizagem, as atividades de autoavaliação e define a trilha de aprendizagem do estudante; um professor formador, que executa a disciplina, com encontros síncronos semanais e, no caso do semipresencial, conduz os workshops com os estudantes; o professor tutor, que acompanha a trilha de aprendizagem do aluno, tira as dúvidas do estudante, monitora os acessos do estudante ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.
Por fim, todo material dos cursos foi desenvolvido por professores especializados (mestres e doutores), com vistas a desenvolver nos estudantes as competências necessárias para se tornarem protagonistas no mercado.
Matriz Curricular
Aqui na Faculdade Prepara, você desenvolve as habilidades que mais precisa, assim temos cinco disciplinas obrigatórias (Hard Skills) e cinco Disciplinas optativas (Soft Skills), onde você montará o escopo dentro de uma gama de opções para completar seus conhecimentos!
Gestão de Startups
Duração: 38 horas
Estratégias de Marketing
Duração: 38 horas
Gestão de Projetos
Duração: 38 horas
Marketing e Propaganda Digital
Duração: 38 horas
Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação
Duração: 38 horas
Produto Mais vendido | Não |
---|---|
Magic Slider Product | Selecione um banner |